MTE-THOMSON patrocina a nona edição do Bubble Gun Treffen

MTE-THOMSON patrocina a nona edição do Bubble Gun Treffen

Com o objetivo de estar mais próxima dos admiradores da marca, a MTE-THOMSON patrocina a nona edição do Bubble Gun Treffen (BGT), evento voltado para entusiastas do mundo VAG (Volks e Audi Group). A empresa está comemorando seus 60 anos e está restaurando em parceria com o Youtuber Marcelo Tonella, um Passat 75, marco do início de sua produção de válvulas termostáticas. A ideia da MTE-THOMSON foi conhecer o evento e preparar o veículo para o próximo encontro, que este ano contou com mais de 200 mil participantes.

O BGT movimenta o setor automotivo no Brasil, desde peças de reposição à acessórios, e também é palco para o lançamento de novidades e surgimento de tendências para o ano seguinte. Além disso, a empresa organizadora doou para a cidade uma ambulância como forma de contribuir e agradecer pelo acolhimento do evento.

“Esperamos estar presentes no próximo ano com o nosso Passat, fazendo o maior sucesso entre os entusiastas da marca”, declara Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON. “Com certeza ele chamará muita atenção, pois estará como novo, justificando todo o cuidado e dedicação com que está sendo restaurado.”, finaliza Bastos.

Todo o processo de restauração do Passat MTE pode ser acompanhado através do canal no Youtube da MTE-THOMSON no https://www.youtube.com/MTETHOMSON

Read Previous

Zip lube dá dicas para fazer a revisão do veículo

Read Next

Ford apresenta o New Fiesta 2018 com novo design externo