Com o objetivo de auxiliar os mecânicos em assuntos relacionados com gestão de clientes, a MTE -Thomson promove curso de rede sociais, inspirado na palestra oferecida pelo SINDIREPA-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo) “O mundo digital chegou nas oficinas. E agora?”.
O curso veio para complementar a grade oferecida pela empresa, que no total somam 25 treinamentos a distância nas áreas Automotiva, Moto e Gestão. É gratuito e pode ser feito quando e onde o reparador quiser, inscrevendo-se diretamente no site www.cursosonlinemte.com.br, com direito a certificado.
O curso “SUA OFICINA MECÂNICA NA ERA DIGITAL EM 7 PASSOS!” destaca de forma clara e objetiva, como inserir e manter a empresa no mundo virtual, dividindo os assuntos em tópicos:
- Passo 1: Cadastro de clientes;
- Passo 2: Soluções digitais;
- Passo 3: Facebook da oficina;
- Passo 4: Youtube da oficina;
- Passo 5: Ferramenta de e-mail marketing;
- Passo 6: Uso do whatsapp;
- Passo 7: Comunicação da oficina.
Para dúvidas técnicas sobre produtos, serviços e aplicação, a MTE-THOMSON disponibiliza também um número de Whatsapp exclusivo para atendimento através do (11) 95559-7775, além dos 0800 704 7277 e sim@mte-thomson.com.br.
Carol Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.