MWM Motores homenageia seus melhores fornecedores do ano

MWM Motores homenageia seus melhores fornecedores do ano

A fabricante MWM Motores homenageia seus melhores fornecedores do ano, no evento nomeado Supplier Award. Realizada na unidade industrial da companhia em Santo Amaro – SP, a quinta edição do evento contou com a presença de executivos da fabricante de motores e de representantes das empresas que fazem parte da sua base de fornecedores.

Por meio do processo de Global Supplier Rating System – GSRS, a MWM Motores avalia itens como: qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos, postura comercial e contribuição em redução de custo de cada fornecedor. A partir da análise destes critérios, são definidos os fornecedores elegíveis à premiação Supplier Award.

Além de fornecedores produtivos, a exemplo da edição anterior, foram premiados fornecedores indiretos, das áreas de logística e serviços de alimentação corporativa.

Para o Diretor de Supply Chain, Paulo Rolin, é motivo de grande satisfação premiar os parceiros que fizeram a diferença no ano. “Nos sentimos honrados em reconhecer, através de sólidas métricas de performance, os fornecedores com o melhor desempenho. O processo é meritocrático e transparente, e toda a cadeia se engaja nele, fazendo com que o cliente final dos nossos produtos seja o grande beneficiado”, afirma Rolin.

José Eduardo Luzzi, Presidente e CEO da Navistar Mercosul ressalta que a premiação Supplier Award visa incentivar e fortalecer a cadeia produtiva da empresa. “Identificamos e homenageamos os parceiros de negócios que tiveram a melhor performance, pois desejamos incentivá-los a juntos, buscarmos continuamente a excelência em nossos produtos e serviços. Este prêmio é o reconhecimento a todos que estão perfeitamente alinhados com políticas, práticas, qualidade e desempenho da companhia”, conclui Luzzi.

Os fornecedores que tiveram melhor performance e conquistaram o Supplier Award 2017 foram:

  • BLEISTAHL BRASIL METALÚRGIA LTDA
  • CARGOLIFT LOGÍSTICA E TRANSPORTE LTDA
  • CIP COMPANHIA INDUSTRIAL DE PEÇAS
  • GR SERVIÇOS E ALIMENTAÇÃO LTDA
  • IBRATEC – INDÚSTRIA BRASILEIRA DE ARTEFATOS TÉCNICOS LTDA
  • MELCO AUTOMOTIVOS DO BRASIL LTDA
  • METALAC SPS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
  • ROBERT BOSCH LTDA
  • THYSSENKRUPP METALÚRGICA CAMPO LIMPO LTDA

Read Previous

Fórum IQA debate avanço da qualidade na revolução automotiva

Read Next

YPF promove a reestruturação do atendimento ao mercado

Posts Relacionados