Nakata apresenta mola a gás para Ford Focus e Honda CR-V

A fabricante de autopeças com linha de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor Nakata apresenta mola a gás para Ford Focus e Honda CR-V. O item MG 17232 é indicado para o Focus Hatch, de 2008 a 2013, enquanto o MG 17231 atende o modelo sedan. Para o Honda CR-V, com fabricação de 2007 a 2011, há o mola a gás com código MG 20224.

O amortecedor mola a gás da Nakata, impulsionado por nitrogênio, auxilia na sustentação da tampa traseira dos veículos hatch e do porta-malas de vários sedans, e também absorve o impacto durante a abertura e fechamento. Quando o componente perde eficiência, há a necessidade de substituição.

Mais informações sobre os lançamentos, produtos, códigos e aplicações podem ser obtidas no endereço https://www.catalogonakata.com.br/ ou na central de atendimento pelo 0800 707 80 22.

Há 60 anos no Brasil, a Nakata Automotiva possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania

Read Previous

Recapagem permite reaproveitamento do pneu de carga usado

Read Next

Transmissões TraXon e EcoTronic equipam lançamentos da Ford