Nakata realiza palestra gratuita sobre sistema de suspensão

Palestras sobre sistema de suspensão acontecem em outubro

A fabricante de autopeças Nakata realiza palestra gratuita sobre sistema de suspensão no dia 29 de novembro em Várzea Grande (MT) e em 06 de dezembro em Porto Alegre (RS). “A ação visa levar ainda mais conhecimento técnico aos reparadores de diversas regiões do País e apresentar soluções e produtos para o dia a dia das oficinas”, explica Jair Silva, gerente qualidade e serviços da Nakata.

Segundo a empresa, o conteúdo técnico da apresentação é baseado nas principais dúvidas sobre aplicações detectadas pela assistência técnica no atendimento aos reparadores.

Para Josemar Ribeiro de Souza, proprietário da Auto Mecânica Ribeiro, em Ponta-Grossa/PR, que já participou da palestra em sua cidade, as informações apresentadas sobre aperfeiçoamento de peças e manutenção do veículo são muito importantes para oferecer ao cliente o melhor atendimento. Ribeiro, que já trabalha com a marca, acredita que a iniciativa fortalece ainda mais o relacionamento que já existe com a fabricante.

Natanael Feliciano, que trabalha como autônomo, de Joinville/SC, também assistiu à apresentação e revela que a palestra agrega bastante informações que passavam despercebidas no dia a dia.

Os eventos fazem parte do Ciclo de Palestras da Rota do Reparador e este ano a programação incluiu dezenas de cidades em vários estados brasileiros. Para efetuar inscrição na palestra, os interessados devem acessar http://www.rotadoreparador.com.br/participe.

Read Previous

Yamaha apresenta a nova Lander ABS com diversas inovações

Read Next

DPaschoal oferece treinamento para mecânicos em Campinas

Posts Relacionados