Nakata seleciona diversas novidades para a Automec 2019

Fabricante de autopeças para o mercado de reposição, a Nakata seleciona diversas novidades para a Automec 2019. A empresa explica que pretende aproveitar o grande público que visitará a feira para estreitar relacionamento e promover interação com as suas equipes de profissionais de várias áreas, como vendas,  marketing, assistência técnica e produtos.

“Vamos levar para o estande o mesmo atendimento oferecido ao mercado que é o nosso diferencial por estabelecer relacionamento próximo e apresentar soluções ao cliente. Com isso, esperamos aproveitar a presença dos visitantes da melhor forma possível, garantindo atendimento qualificado, mostrando os nossos serviços para que eles possam sair de lá com informações que sejam úteis para o seu negócio”, explica o diretor de vendas e marketing da Nakata, Sergio Montagnoli.

Montagnoli também destaca as mudanças do comportamento do consumidor com a tecnologia digital e como refletem na atuação do mercado em curto e médio prazos. A Nakata vem acompanhando essas transformações e irá promover nesta edição a troca de experiência com os visitantes, que poderão se informar, tirar dúvidas e interagir com os profissionais em ambiente altamente propício para reunir exposição de produtos e serviços essenciais na reparação.

Fabricante totalmente focada no mercado de reposição, a Nakata ampliou suas linhas de produtos em 2018 contabilizando 665 lançamentos para sistemas de suspensão, transmissão, freio, motor e motocicleta, uma proporção de quase dois novos produtos por dia. Entre os destaques, estão a linha de juntas homocinéticas com um dos mais completos pacotes de itens do mercado (juntas fixas, deslizantes, tripeças, tulipas e semieixos). A linha metal-borracha recebeu muitos itens novos, como coxins de motor e os coxins de amortecedor.

Em sistema de suspensão, a linha de amortecedores mola a gás ganhou 27 novas referências, aumentando significativamente a cobertura.

Para veículos pesados, foram lançadas diversas aplicações de coroa e pinhão e o portfólio para motocicletas ganhou novos produtos na linha de transmissão, com acréscimo de 19 novos itens, atendendo a diversas aplicações para as principais marcas.

Read Previous

Jeep monta arena off-road para seus clientes em São Paulo

Read Next

Sindirepa-SP promove primeiro workshop dedicado a mulheres