Nova geração do furgão Citroën Jumper é lançada no Brasil

Com capacidade de carga de 1.667 Kg, a nova geração do furgão Citroën Jumper é lançada no Brasil. Segundo a marca, o lançamento chega para completar a gama de furgões da empresa, com três modelos distintos e complementares: Berlingo (pequeno), Jumpy (médio) e Jumper (grande). O novo modelo chega ao mercado pelo valor promocional de R$ 117.171,60 e depois será vendido por R$ 139.490.

O furgão é equipado com o novo motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi. De acordo com a Citroën, esse motor gera uma potência máxima de 130 cv a 3.500 rpm e um torque máximo de 34,7 kgfm a 1.750 rpm. Em relação a segurança, o veículo conta com o ESP – Eletronic Stability Program, que atua sobre a estabilidade do veículo e que inclui as funções de Controle adaptativo de carga, o ASR (antipatinagem) e o Assistente de partida em rampa.

O Novo Citroën Jumper conta com uma porta lateral deslizante com 1.562 mm, que, de acordo com a fabricante, permite acesso fácil ao compartimento e a colocação de materiais por meio de empilhadeiras, e de portas traseiras com abertura de até 270°, que facilitam o carregamento e os movimentos ao redor do veículo. O banco do motorista tem descansa-braços e uma mesinha para escrever ajustável em altura.  A cabine foi totalmente reformulada. O Novo Citroën Jumper recebe um novo revestimento de assento em tecido Darko, com uma mistura de pontos vermelhos e cinzas.

A Citroën afirma que o novo Jumper oferece muitas possibilidades de transformações da carroceria para atender às necessidades de todos os tipos de negócio, como os segmentos de logística, oficina volante, medical service (ambulância e remoções), acessibilidade, escolar etc.

A Citroën Jumper será vendida em toda a rede de concessionários Citroën. O Citroën Jumper possui um ano de garantia ou 100.000 km, além de oferecer o custo de manutenção mais baixo de seu segmento.

Read Previous

Ford fornece caminhões basculantes à Prefeitura de Mairiporã

Read Next

Triumph realiza o “Triumph Tech”, com foco em tecnologia

Posts Relacionados