Novo Audi RS 3 Sedan faz sua pré-estreia no Salão Duas Rodas

Novo Audi RS 3 Sedan faz sua pré-estreia no Salão Duas Rodas

Com o início das vendas no Brasil em dezembro, o novo Audi RS 3 Sedan faz sua pré-estreia no Salão Duas Rodas, que será realizado entre 14 e 19 de novembro no São Paulo Expo.

Equipado com motor 2.5 TFSI de cinco cilindros, entrega 400 cv de potência, 33 cv a mais que o anterior. De acordo com informações da Audi, o modelo consegue acelerar até os 100 km/h em 4,1 segundos. A transmissão S tronic de dupla embreagem e sete velocidades e a tração integral permanente quattro transferem a potência do cinco cilindros para a estrada. A tração quattro é integrada ao sistema de dinâmico de direção Audi drive select, assim como a direção, o câmbio, o gerenciamento do motor e a suspensão.

O RS 3 Sedan conta com a grade Singleframe preta brilhante com padrão colmeia, grandes entradas de ar e acabamento angular nas soleiras. Com a lâmina redesenhada no para-choque dianteiro, a frente do carro tem aparência mais larga. O logo quattro, localizado na parte de baixo da grade Singleframe, dá o toque final na aparência dinâmica do carro, assim como o emblema RS 3 na grade e na tampa do porta-malas.

O sedã esportivo ficará exposto no estande da Ducati, marca que pertence ao Grupo Audi. O espaço da marca de motos premium terá 570 m2 e trará muitas novidades e atrações, incluindo uma butique de produtos exclusivos.

Salão Duas Rodas 2017

Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo (SP)

Data: 14 a 19 de novembro – de terça a sábado, das 14h às 22h, e domingo das 11h às 19h

Read Previous

Novo SUV PEUGEOT 5008 chega no primeiro semestre de 2018

Read Next

Começa hoje a 14ª edição do Salão Duas Rodas

Posts Relacionados