Novo comercial das linhas Toyota Hilux e SW4 está no ar

A Toyota apresenta a nova campanha de comerciais publicitários para as linhas 2015 dos modelos HJilux e SW4. Com o tema “Plano Compra Fácil Hilux e SW4”, a promoção estabelece uma entrada de 30% do valor do veículo e o parcelamento em 23 vezes de 20% da quantia restante de qualquer versão Hilux ou SW4.

A última parcela, referente aos outros 50%, pode ser paga em três diferentes opções: caso o valor do carro seja maior do que a parcela final de 50%, a diferença pode ser utilizada na compra de um novo modelo Toyota. Ou ainda o cliente pode optar por vender o carro em uma das concessionárias Toyota, quitando a parcela final, ou, como terceira alternativa, manter a posse do veículo, realizando o pagamento da última prestação.

Essa promoção é válida até o fim do mês de junho. Para mais informações e test-drive, a rede de concessionárias Toyota está apta a prestar toda assistência necessária, a fim de oferecer aos consumidores a melhor experiência de compra e propriedade.

Assista o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=sHl_WDpHRKw&feature=iv&src_vid=MOU0EbvGY5k&annotation_id=annotation_89834001 

Read Previous

Pneu para moto 20% mais resistente a perfurações 

Read Next

Suzuki apresenta novo S-Cross, com tecnologia para priorizar a leveza e agilidade