Novo Ford Mustang Pony resgata emblema dos anos 60

Equipado com motor 2.3 EcoBoost, Novo Ford Mustang Pony resgata emblema dos anos 60. Linha 201 do superesportivo chega ao mercado norte-americano no final do ano com o pacote opcional “Pony”, composto por vários itens de aparência e com o emblema do cavalo na grade dianteira emoldurado por um losango.

Segundo a marca, o emblema foi usado pela primeira vez quando o Mustang ainda era só um conceito e remete à imagem do cavalo dentro de um cercado. Desde então, ele tem aparecido de várias formas e foi usado pela última vez em um pacote de aniversário em 2015.

Novo Ford Mustang Pony resgata emblema dos anos 60
Novo Ford Mustang Pony resgata emblema dos anos 60

O pacote “Pony” inclui também rodas de alumínio polido de 19 polegadas, acabamento brilhante na linha de cintura e janelas na versão fastback, tapetes com logotipo bordado, listras laterais na carroceria e o emblema do Mustang com três barras verticais na traseira.

Além do design renovado, o Mustang 2018 traz avanços como transmissão automática de 10 velocidades, tecnologia de suspensão MagneRide e painel digital configurável de 12,3 polegadas, com três modos de direção e memória para o motorista registrar suas configurações preferidas.

20

Alerta de manutenção na faixa, sistema de conectividade SYNC 3 e um sistema de válvula ativa de escape que permite modular o ronco do motor são outras novidades do esportivo, que tem ainda a versão GT com motor V8.

Read Previous

Ford lança publicação sobre sistemas de injeção eletrônica

Read Next

XC90 T8 tem condição facilitada de compra na linha 2017