Novo SUV Citroën C4 Cactus chega às concessionárias do país

Novo SUV Citroën C4 Cactus chega às concessionárias do país

Projeto global do Group PSA, o novo SUV Citroën C4 Cactus chega às concessionárias do país. Segundo o fabricante, o novo modelo combina design, tecnologia e conforto, além de representar com exatidão a nova assinatura “Inspired By You”, inspirada pela vida e atitude das pessoas.

Novo SUV Citroën C4 Cactus chega às concessionárias do país
Novo SUV Citroën C4 Cactus chega às concessionárias do país

“Fruto da própria ousadia e inovação da marca, o C4 Cactus chega para romper com os códigos do segmento, oferecendo uma nova visão SUV. Um produto conectado aos desejos e às necessidades de nossos clientes, que buscam mais dinamismo, tecnologia e conforto”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot, Citroën e DS.

Todas as versões do Novo SUV Citroën C4 Cactus contam com o CITROËN CONNECT RADIO, a Central Multimídia de 7’’ com sistema de áudio com Bluetooth desenvolvida pelo Groupe PSA. Por meio dele, o manuseio é mais fluido e reativo graças à tecnologia capacitiva.

O novo modelo é quipado com motor THP (Turbo High Pressure) 16V FLEX, de 173 cv, caixa de câmbio automática sequencial de 6 marchas e um conjunto mecânico desenvolvido com exclusividade para o mercado latino-americano (direção, suspensões, freios, rodas e pneus etc.). O veículo conta com o pacote de equipamentos de segurança e auxílio à direção mais avançado de sua categoria, com destaque para o Active Safety Brake, o Alerta de Saída de Faixa, o Alerta de Atenção ao Condutor, o Coffee Break Alert e o Controle de Aderência (Grip Control).

O Novo SUV Citroën C4 Cactus também conta com o programa NOVO DE NOVO CITROËN, modalidade de financiamento para a compra de modelos zero quilômetro, que prevê benefícios como entradas flexíveis, parcelas de financiamento reduzidas e a exclusiva Recompra Garantida.

O modelo é disponível em três versões de acabamento (Live, Feel e Shine) e com extensa lista de equipamentos de série, o modelo tem preço a partir de R$ 68.990.

Read Previous

BMW Motorrad celebra o desenvolvimento de seus conceituais

Read Next

Coluna De Carro Por Aí: Hora do bom gosto e da elegância. Citroën C4 Cactus

Posts Relacionados