Omnicraft amplia o seu portfólio com três novos produtos

Linha de peças automotivas multimarcas da Ford, a Omnicraft amplia o seu portfólio com três novos produtos para o mercado de reposição: fluído de freio e duas novas viscosidades de óleo, o 10W40 semissintético e o 5W40 sintético.

“Desde o seu lançamento, a Omnicraft vem se consolidando como uma opção multimarcas de alta qualidade para atendimento das oficinas independentes e lojas de autopeças através dos distribuidores Ford. Os novos produtos fazem parte da estratégia de ampliação progressiva da linha”, diz Jorge Cavalcanti, supervisor de Marketing de Peças da Ford.

Além destes itens recém-lançados, a linha de produtos da Omnicraft já é formada por: óleo semissintético 15W40, discos de freio, pastilhas de freio e filtros de óleo, de combustível, de ar e de cabine e terá mais lançamentos até o final do ano, totalizando 13 peças de reposição.

O fluido de freio Omnicraft, com especificação DOT 3, foi desenvolvido para atender os requisitos mais rigorosos de desempenho em veículos de diferentes marcas. Já os novos óleos 10W40 semissintético e 5W40 sintético têm formulação balanceada para limpar e proteger o motor contra o desgaste causado pelo acúmulo de impurezas, aumentando a durabilidade e a economia de combustível. Oferecem também alta proteção contra oxidação e melhor lubrificação tanto em temperaturas baixas como em condições severas de direção.

No novo site Reparador Ford – www.reparadorford.com.br – é possível conhecer o portfolio e aplicações das peças Omnicraft e Motorcraft, usando um filtro de busca fácil, rápido e intuitivo. O portal reúne também informações institucionais e todo o conteúdo do site anterior, como consulta e download de informações técnicas de veículos, livro sobre injeção eletrônica e promoções.

Read Previous

Ford GT ganha nova edição especial “Heritage Edition 2019”

Read Next

Programa Caminhão 100% acontece dias 19 e 20 de setembro