Ônibus Flecha viaja pelo Brasil para celebrar aniversário

Ônibus Flecha viaja pelo Brasil para celebrar aniversário

Parte da frota da Viação Cometa, o ônibus Flecha viaja pelo Brasil para celebrar aniversário de 70 anos da empresa. O ônibus, que segundo a marca foi ícone entre os anos 60 e 70, terá 70 destino realizados entre os dias 01 de maio e 12 de junho e estará totalmente remodelado.

O Flecha vai percorrer vários trajetos, saindo de São Paulo, Campinas, Rio de janeiro, Belo Horizonte, Franca, São José do Rio Preto, Poços de Caldas, Curitiba, entre outros. Todos os destinos e horários podem ser acessados no site: http://www.viacaocometa.com.br/viagem-flecha .

A Viação Cometa integra o Grupo JCA. A Cometa hoje opera em mais de 140 destinos em quatro Estados diferentes, com uma frota com mais de 600 ônibus, desde os convencionais, até os executivos, semi-leito, leito e leito-cama. Segundo a empresa, entre as iniciativas empregadas pela Cometa para melhorar a experiência do passageiro estão: sala  VIP nas principais rodoviárias; ônibus com poltronas reclináveis 180 graus; WI-FI a bordo; entrada individual para USB nas poltronas; e ar condicionado com controle de intensidade individual. A companhia também atua no transporte de encomendas.

Read Previous

Coluna de Carro Por Aí: VW Virtus 1,0 TSI

Read Next

Effa Motors aumenta rede e planeja chegar a 30 revendas