OSRAM apresenta lâmpada para caminhões e ônibus de passeio

OSRAM apresenta lâmpada para caminhões e ônibus de passeio

A multinacional alemã OSRAM apresenta lâmpada para caminhões e ônibus de passeio. A empresa afirma que a lâmpada TRUCKSTAR® PRO é reconhecida por sua longa vida útil, o que contribui para a diminuição de gastos com reposições frequentes.

Disponível no modelo H11 24V, a TRUCKSTAR® PRO possui resistência à vibração e altos impactos. Segundo a empresa, graças à sua luz homogênea e um feixe de luz 40m maior do que em lâmpadas comuns, o produto conta com uma projeção de luz na estrada maior e permite que o condutor visualize perigos mais rapidamente. A OSRAM afirma que essas características proporcionam mais segurança por aumentar o tempo de resposta do motorista frente aos obstáculos encontrados nas vias e evita a fadiga visual dos condutores, especialmente daqueles que têm longas jornadas durante períodos noturnos.

A TRUCKSTAR® PRO também é vendida nas bases H1, H3, H4 e H7.  De acordo com a multinacional, a tecnologia do filamento da TRUCKSTAR®PRO, single coil technology, é patenteada, motivo pelo qual não existem similares no mercado de veículos pesados. Como toda a linha automotiva da OSRAM, a lâmpada tem qualidade certificada, aprovada pelas normas ECE da Europa com avaliação E1, e no Brasil é certificada pelo INMETRO.

Read Previous

Fras-le é fornecedora oficial de pastilhas na Stock Car

Read Next

Campanha de Shell Helix leva conceito digital para off-line

Posts Relacionados