Palestras sobre sistema de suspensão acontecem em outubro

Palestras sobre sistema de suspensão acontecem em outubro

Promovidas pela Nakata Automotiva como parte do programa Rota do Reparador, palestras sobre sistema de suspensão acontecem em outubro, no dia 04 em Belém (PA), no dia 18 Salvador (BA) e no dia 25 em Goiânia (GO), em unidades do Senai das respectivas cidades.

Com esta iniciativa, a fabricante ampliou o alcance do programa de treinamentos para várias regiões do País. Até dezembro estão previstas palestras gratuitas em Belo Horizonte (MG), Várzea Grande (MT) e Porto Alegre (RS).

Apresentar informações sobre aplicações e produtos e esclarecer dúvidas que podem ajudar no dia a dia das oficinas é o que a Nakata está fazendo e intensificado nos últimos anos. “Além de promover conhecimento, permite entender as necessidades dos reparadores de cada região e procurar atender da melhor forma possível”, destaca Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata. Ele explica que detalhes sobre a aplicação apresentados nos eventos elucidam dúvidas que surgem na central de atendimento, sendo uma iniciativa produtiva e que aproxima reparadores da marca.

As palestras, que integram o Ciclo de Palestras da Rota do Reparador, acontecem das 19h às 22h, e os reparadores que quiserem participar devem acessar http://www.rotadoreparador.com.br/participe  para efetuar a inscrição

Read Previous

Mercedes-Benz fornece 1.500 ambulâncias Sprinter ao SAMU

Read Next

Effa Motors planeja expandir sua linha de veículos no Brasil

Posts Relacionados