Pastilhas de freio Brembo para motocicletas chegam ao Brasil

Importadas e distribuídas pela FW Performance, as pastilhas de freio Brembo para motocicletas chegam ao Brasil. A Brembo possui mais de 50 anos de experiência no mercado automotivo. As pastilhas são fabricadas com compostos que variam desde resinas orgânicas até pastilhas sintetizadas e de carbono-cerâcica, oferecem aplicações oficiais em diversos materiais e atendem as necessidades específicas de cada tipo de motocicleta, desde máquinas de corrida e Off Road, até às motocicletas do dia-a-dia.

Pastilhas de freio Brembo para motocicletas chegam ao Brasil
Pastilhas de freio Brembo para motocicletas chegam ao Brasil

Segundo a FW Performance, as faixas de temperatura de funcionamento das pastilhas permitem uma amplitude térmica maior que as demais encontradas no mercado, fazendo com que o índice de atrito da peça não se deteriore com o aquecimento ou baixas temperaturas.

Importadora e distribuidora de produtos para carros e motocicletas, a FW Performance atua no Brasil desde 2009. A empresa é distribuidora das marcas Sprint Booster e Rapid Bike e de filtros K&N. Recentemente, a FW incorporou ao seu portfólio produtos de suspensão Hyperpro, filtros de ar BMC, velas especiais da NGK, baterias de lítio Aliant e pneus Heidenau.

Read Previous

BMW S 1000R tem novo motor e design renovado na linha 2017

Read Next

Conversa de pista: Pilotos de fibra…de carbono

Posts Relacionados