Perfect Brasil completa um ano de vendas em canais digitais

Fornecedora de autopeças de reposição para automóveis, a Perfect Brasil completa um ano em canais digitais de vendas. A empresa aderiu ao meio digital depois de realizar uma pesquisa, em nível nacional, junto a oficinas mecânicas e identificar que 30% dos estabelecimentos estavam não só fazendo consulta de preços, mas também comprando peças através de e-commerce.

Segundo a empresa, o processo começou há um ano e contou com uma criteriosa avaliação dos os meios disponíveis. O selecionado foi o Canal da Peça. Marketplace com mais de 250 varejos cadastrados e ativos em todo o Brasil, o Canal da Peça atua preservando os elos da cadeia. Estão lá mais de 700 mil itens à venda, 1000 marcas de peças, 700 catálogos de fabricantes. O comprador acessa o link e é levado para lojas de autopeças, na qual avalia preços, prazos, entrega e fica à vontade para tomar sua decisão. Esse processo atraiu a Perfect e a parceria acaba de completar 12 meses.

Os interessados em adquirir produtos Perfect podem acessar o link www.perfect.canaldapeca.com.br . Lá é possível encontrar todas as linhas fabricadas pela empresa tais como Pivôs, Terminais, Bandejas, Barras e Braços, Axiais, Amortecedores, Homocinéticas, Bieletas e Bombas d’água. Os produtos adquiridos neste marketplace contam com entrega expressa em até três horas e cupons de desconto toda semana, bastando efetuar a primeira compra.

A Perfect Indústria Automotiva atua há 22 anos e conta com mais de 2.000 mil itens nas linhas de suspensão, motor e acessórios.

Read Previous

ZEN participa de feira de remanufatura em Amsterdam

Read Next

Volkswagen apresenta nova edição do Polo europeu em Berlim