PETRONAS leva simulador de F1 para as ruas de São Paulo

PETRONAS leva simulador de F1 para as ruas de São Paulo

Empresa nacional de petróleo da Malásia, a PETRONAS leva simulador de F1 para as ruas de São Paulo (SP). Desde o dia 27 de outubro, um truck personalizado PETRONAS está circulando por alguns dos principais pontos da capital paulista e está promovendo contato com a marca e uma experiência de velocidade em realidade virtual.

Um truck personalizado PETRONAS está circulando por alguns dos principais pontos da capital paulista, desde o último dia 27/10 e, está promovendo contato com a marca e uma experiência de velocidade em Realidade Virtual.

De acordo com o diretor de marketing Américas da PETRONAS Lubrificantes Brasil, Antônio Santos, a proposta é levar ao público uma experiência imersiva sobre a F1, com informações sobre o esporte, os pilotos e a tecnologia de última geração utilizada nos carros, como o lubrificante PETRONAS Syntium, que foi desenvolvido nas pistas da F1 e hoje está disponível para todos os veículos. “O PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™ é resultado de inovação contínua da PETRONAS, pois está tendo um papel crucial para garantir um desempenho consistente e confiável durante toda a temporada de 2018”, ressaltou.

Segundo ele, a ideia da ação é levar o público para dentro das pistas e divulgar o esporte por meio da utilização de tecnologia de realidade virtual. “Vamos proporcionar duas experiências: Simulador F1 VR, onde o participante terá a sensação de pilotar um F1 em Interlagos e Experiência 360, com óculos também com a tecnologia de realidade virtual, no qual o público poderá dar uma volta rápida com Lewis Hamilton, piloto da equipe Mercedes-AMG PETRONAS e pentacampeão, no circuito de Silverstone (Inglaterra), em 360 graus”, explicou.

Além disso, o público também poderá fazer uma foto virtual ao lado de Lewis Hamilton e compartilhar em suas redes sociais. “Um totem com a imagem do piloto, em tamanho real, estará à disposição dos fãs. Para participar da experiência, basta fazer um simples cadastro”, menciona Santos. Essa ação faz parte do reconhecimento e do agradecimento da marca ao público. “A torcida brasileira sempre demonstra um carinho muito grande com o nosso campeão. É essa corrente positiva que queremos levar ao GP Brasil”, finaliza.

A PETRONAS Lubrificantes Brasil disponibiliza um hotsite com informações detalhadas que será atualizado durante o período da ação: www.petronasf1brasil.com.br.

Programação:

Parque do Ibirapuera

Dias 2, 3 e 4/11 – das 9h às 18h – Próximo ao Portão 10

Largo da Batata

Dias 9 e 10/11 – das 9h às 17h – Próximo à igreja

Parque do Povo

Dia 11/11 – das 9h às 17h – Próximo ao portão principal na Rua San Marun

Read Previous

Dunlop apresenta novo pneu para hatchs e sedans compactos

Read Next

Randon instala centro de distribuição no Espírito Santo

Posts Relacionados