Previous slide
Next slide

Pirelli inaugura nova loja flaship P Zero World em Dubai

Com o conceito de ser uma “boutique de pneus”, a Pirelli inaugura sua loja flaship P Zero World em Dubai. Segundo a empresa, para comemorar a abertura da nova loja, houve um desfile de mais de 60 supercarros pertencentes a fãs e colecionadores locais, fazendo um tour pela cidade. No dia seguinte, mais de 200 carros foram para a pista de Yas Marina, em Abu Dhabi, para a P Zero Experience: o Track Day exclusivo da Pirelli.

Pirelli inaugura nova loja flaship P Zero World em Dubai

A Pirelli afirma que a P Zero World é uma loja onde os clientes podem encontrar os produtos mais exclusivos da Pirelli, além de serviços dedicados ao mundo exótico de carros esportivos e de luxo. Segundo a companhia, as boutiques P Zero World são os únicos lugares onde toda a gama de pneus Pirelli está disponível, como o P Zero Trofeo R – pneu homologado para estrada com os mais altos níveis de desempenho de toda a gama – ou a linha Pirelli Collezione para colecionadores, projetada para combinar o visual clássico com o desempenho moderno.

Toda o portfólio de produtos Pirelli está disponível para os clientes, incluindo pneus de motocicleta e pneus Velo, bem como acessórios Pirelli Design. Os serviços exclusivos disponíveis para os clientes da nova P Zero World em Dubai incluem manobristas e carros de cortesia. A P Zero World conta com imagens que simbolizam o calendário da Pirelli e a exibição multicolorida dos pneus de Fórmula 1.

A empresa afirma que isso reforça a estratégia da Pirelli, focada em produtos premium e prestige: uma área do mercado que mostra crescimento constante, na qual a empresa italiana conseguiu obter uma liderança sólida, reconhecida tanto por clientes quanto por montadoras. Segundo a marca, em números, isso significa que a Pirelli equipa mais da metade dos carros prestigie do mundo como equipamento original. Assim, mais de um em cada dois supercarros deixam a fábrica com pneus Pirelli, enquanto a empresa italiana também tem 20% do mercado premium, confirmando sua liderança em todo o setor de alto valor.

Read Previous

Linha 2019 do Discovery Sport chega nas concessionárias

Read Next

Volkswagen AG e Ford Motor Company anunciam aliança global

Posts Relacionados