PSA Aftermarket recompensa seus melhores Gerentes de Serviço

PSA Aftermarket recompensa seus melhores Gerentes de Serviço

Durante a sexta edição da “Copa do Mundo” para valorizar o know-how de pós-vendas, a PSA Aftermarket recompensa seus melhores Gerentes de Serviço, homenageados pela primeira vez.

O Gerente de Serviço quem conduz as atividades de pós-venda da oficina e assegura o crescimento das vendas e a qualidade do serviço. Além de possuir conhecimentos técnicos, ele domina e zela pela aplicação dos padrões de pós-venda e tem sólidas competências comportamentais e gerenciais. As redes Peugeot, Citroën e DS ao redor do mundo contam com mais 14 mil Gerentes de Serviço e empregam um total de mais de 100 mil pessoas no pós-venda.

As provas práticas realizadas durante esses dois dias nos Centros de Produção de Carrières e Poissy, um centro piloto para os testes das motorizações do Grupo, focaram nas áreas de competência associadas à função de Gerentes de Serviço: qualidade do serviço e aplicação dos padrões do Grupo, vendas, marketing, animação da equipe e gerenciamento, gestão e painéis de avaliação do pós-venda, aplicação das regras de garantia, etc.

Ao término das provas, as oito equipes se reuniram na PSA Motorsport, em Versailles Satory, para a cerimônia de premiação, na presença de Jean-Philippe Imparato, CEO da marca Peugeot, Christophe Musy, Diretor Mundial da PSA Aftermarket, Arnaud Belloni, Diretor de Marketing, Comunicação e Esportes da marca Citroën e Jean-Marc Finot, Diretor da PSA Motorsport. Cada uma das oito equipes finalistas, das redes Citroën e Peugeot, era composta pelos dois melhores Gerentes de Serviço de seu país.

A equipe Citroën da França obteve o primeiro lugar, seguida pela Citroën da Rússia em segundo lugar e, no terceiro, pela Peugeot da Argentina. Christophe Musy enfatizou: Nossa ambição é extremamente simples: queremos que nossas redes Peugeot, Citroën e DS sejam as melhores, tanto em termos de qualidade de serviço como em ofensiva comercial. O objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes, para que se mantenham fiéis às nossas redes ao longo de suas vidas como proprietários de carros. Por essa razão, hoje eu me sinto muito feliz em recompensar os Gerentes de Serviço, que têm uma função crucial para a obtenção desses resultados”.

Linda Jackson, CEO da Marca Citroën, afirmou: “A Citroën tem como primeira fonte de inspiração as pessoas e seus estilos de vida. No pós-venda, isso envolve uma experiência “zero estresse” para nossos clientes. Em outras palavras: uma qualidade de serviço impecável! Fico orgulhosa pelo fato de as duas equipes da Citroën terem conquistado os dois primeiros lugares, demonstrando a excelência de seu know-how. Quero parabenizá-las, e saudar o desempenho de todos os finalistas“.

“A ambição da Peugeot é se tornar a melhor marca generalista de alto padrão. É uma ambição que implica uma qualidade de serviço do mais alto nível, e muito me orgulho por recompensar hoje nossos melhores representantes mundiais, que trabalham todos os dias com suas equipes para oferecer aos nossos clientes uma experiência global de marca de alto nível”, declarou Jean-Philippe Imparato, CEO da Marca Peugeot.

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