Rede ANCORA estreia o seu novo site e nova identidade visual

Rede ANCORA estreia o seu novo site e nova identidade visual

Após a comemoração dos seus 20 anos e o lançamento de novo modelo de negócios com franquias, a distribuidora Rede ANCORA estreia o seu novo site e nova identidade visual. Segundo a empresa, a nova identidade visual da Rede ANCORA adota um conceito moderno que conversa com o seu tempo, com o novo modelo de negócios adotado e, somado a um formato que visa gerar interação, atender e solucionar a necessidade de acesso do franqueado.

A Rede ANCORA afirma que o novo site, entre outras funções, contém  espaço tanto para o franqueado realizar compras, na aba Portal de Compras, quanto para o mesmo obter informações a respeito do setor, Blog e Notícias, e entrar em contato com a Franqueadora e enviar sua opinião por meio da aba Contato.

Outra novidade do novo site é o espaço “Seja Um Franqueado” que contém uma ficha de cadastro para que o(a) interessado(a) em se tornar um(a) franqueado(a) possa nos enviar seus dados e conhecer quais são os benefícios em se tornar um(a) parceiro(a) da Rede ANCORA. De acordo com a distribuidora, as novidades continuarão a ser desenvolvidas e divulgadas nos canais de comunicação da Franqueadora.

Read Previous

Lubrificante Extravida XV 300 recebe homologação da Volvo

Read Next

Dunlop apresenta novo pneu para hatchs e sedans compactos