Renova Ecopeças oferece 30% de desconto nas peças de reuso

Renova Ecopeças oferece 30% de desconto nas peças de reuso

Empresa do Grupo Porto Seguro, a Renova Ecopeças oferece 30% de desconto nas peças de reuso adquiridas em seu site. A promoção será realizada durante toda a Semana do Consumidor, que acontece enter 11 e 17 de março.

“Temos como objetivo reforçar nosso compromisso com o consumidor consciente, que deseja adquirir peças de reúso e com garantia de procedência. O preço de uma peça na Renova já é de 50% a 80% menor do que uma nova, variando conforme o modelo e sua condição. Com essa promoção, elas estarão ainda mais acessíveis, o que irá contribuir para disseminar a importância da reciclagem automotiva no Brasil”, afirma Fabio Frasson, superintendente da Renova Ecopeças.

Com a Lei do Desmanche em vigor no Brasil desde 2014, a atividade de desmonte de carros passou a ser regulamentada, tornando a compra de peças de reúso mais segura para o cliente. “De forma pioneira, a Renova Ecopeças colaborou para impulsionar o setor de reciclagem automotiva no País, com seu modelo sustentável e um controle rígido de rastreabilidade das peças. O consumidor está cada vez mais consciente das questões socioambientais e do seu impacto nas futuras gerações. No caso da Renova, nosso objetivo é a criação de um círculo virtuoso, contribuindo para preservação do meio ambiente e proporcionando a inclusão social”, completa Frasson.

Para verificar todos os produtos que participam da promoção da Semana do Consumidor, acesse o site da Renova Ecopeças: www.renovaecopecas.com.br.

A Renova Ecopeças recicla os veículos irrecuperáveis da Porto Seguro, Azul e Itaú, que saem de circulação com baixa definitiva no Detran – livres de qualquer pendência financeira ou jurídica. A empresa oferece peças de reúso com qualidade, garantia e baixo custo, e, segundo informações da Renova, segue um rígido padrão de responsabilidade ambiental. Todas as peças são identificadas, submetidas a um sistema de rastreabilidade, que comprova sua procedência, com código serial próprio e nota fiscal. A comercialização das peças é feita no balcão de vendas ou pelo e-commerce, disponível para pessoa física e jurídica.

Read Previous

Produção e licenciamento de autoveículos crescem no bimestre

Read Next

TOTAL entra no mercado brasileiro de lubrificantes marítimos

Posts Relacionados