Sabó oferece vídeos técnicos em seu canal do You Tube

Sempre investindo na informação para reparadores na aplicação de produtos, a Sabó oferece vídeos técnicos em seu canal do You Tube. A empresa tem como fico o relacionamento com os mecânicos e usa das ferramentas da internet para isso.

Por isso, atualiza seu canal no Youtube periodicamente com vídeos de aplicação técnica de seus produtos para que os reparadores possam ter acesso quando e onde quiserem, para tirar dúvidas e acompanharem aos procedimentos passo a passo.

Além de oferecer os tradicionais treinamentos gratuitos e presenciais por todo o Brasil para reparadores, a empresa agora também está investindo na atualização do seu canal (www.youtube.com.br/sabogrupo).

Os novos vídeos disponibilizados são para a Linha Pesada e abordam a montagem de retentores de virabrequim, haste de válvula e juntas de motor do Mercedes Benz série 900 e da junta da válvula e do cabeçote do motor do Mercedes Benz série 457 Euro 5. Em breve novos vídeos para a Linha Leve e Moto também, completando ainda mais as informações já disponíveis para esses segmentos.

O canal SABOGRUPO está dividido em “playlists” de acordo com a Linha abordada para organizar e facilitar os seguidores a encontrarem o vídeo de seu interesse.

“A tendência atual é que as pessoas assistam mais vídeos pela internet e interajam com esses canais de comunicação com maior frequência e queremos estar junto desse público, que precisa de informação rápida e eficiente, que realmente ajude na hora da dúvida”, declara Daniella Carrer, do Marketing da Sabó. “Cada vez mais a internet está dentro das oficinas, já é realidade no dia a dia dos reparadores. Estamos junto do nosso público, pois a internet vai além do alcance das palestras presenciais”, finaliza.

Além de seu canal no Youtube, a empresa disponibiliza os vídeos no Facebook (www.facebook.com/sabogrupo) e em breve poderão ser vistos também pelo site (www.sabo.com.br).

Read Previous

Borgwarner lança Coolers EGR para veículos comerciais

Read Next

Harley-Davidson do Brasil seleciona peças de Motorclothes®

Posts Relacionados