Previous slide
Next slide

SENAI abre inscrições para curso de sistemas automotivos

SENAI abre inscrições para curso de sistemas automotivos

A faculdade de tecnologia SENAI abre inscrições para curso de sistemas automotivos. O Curso Superior de Tecnologia em Sistemas Automotivos tem por objetivo habilitar profissionais para desenvolver soluções tecnológicas e administrar processos de pós-venda na área automotiva e conduzir a manutenção em sistemas automotivos, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, saúde e segurança no trabalho, buscando atender as necessidades e expectativas do cliente e a rentabilidade do negócio.

É um curso com formação voltada para as necessidades das empresas da cadeia automotiva. Durante o curso, o aluno se deparará com situações que proporcionam a interdisciplinaridade, a resolução de problemas reais, contextualizados com o mundo do trabalho, considerando, ainda, as decisões relativas à gestão dos processos de pós-venda automotivo, principalmente em nível tático e também nos níveis estratégico e operacional.

No decorrer do curso, os alunos participam de projetos com interface com empresas da cadeia automotiva, sob a supervisão dos docentes. O curso ainda estimulará a atitude empreendedora e a inovação na área de serviços automotivos.

Duração do curso: 2.400 horas (3 anos) – Período Noturno

Início do curso: Janeiro / 2019

Investimento mensal: R$ 816,00

Para saber mais, acesse: https://faculdades.sp.senai.br/tecnologia-em-sistemas-automotivos

Inscreva-se pelo link: https://bit.ly/2cyR7gg

Read Previous

Coluna Conversa de Pista: Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes

Read Next

Coluna Fernando Calmon: Onipresença digital

Posts Relacionados