Senai-SP inaugura novo Centro de Treinamento em São Paulo

Senai-SP inaugura novo Centro de Treinamento em São Paulo

Em parceria com a Henkel, o Senai-SP inaugura novo Centro de Treinamento em São Paulo, dentro da Escola Senai Conde José Vicente Azevedo, localizada no bairro do Ipiranga (Rua Moreira de Godói, 226). Com investimento de R$ 1,5 milhão, o local tem 16 postos de trabalhos individuais, em área de 250 metros quadrados, onde serão capacitados 900 alunos por ano, com aulas teóricas e práticas para aplicação do portfólio completo da Henkel de soluções químicas para o mercado de reparação, manutenção e embelezamento automotivo.

O novo espaço foi totalmente reformado e equipado e será utilizado para aprimorar os cursos já oferecidos gratuitamente para os alunos da unidade. Será possível aprender na prática as aplicações para adesão, vedação, travamento e fixação para motores; adesivos, selantes e tratamento de superfície para a carroceria, além de técnicas de emblezamento, vitrificação e polimento profissional de veículos.

No Centro de Treinamento Henkel/Senai-SP, também serão ministrados cursos de curta duração para atualização dos profissionais de clientes e parceiros da Henkel, entre eles, as principais redes de concessionárias, funilarias e mecânicas.

Read Previous

Jamef Encomendas Urgentes completa 55 anos de história

Read Next

Coluna Alta Roda: Redondamente enganado