Shell premia os melhores trocadores de óleo de revendas

Shell premia os melhores trocadores de óleo de revendas

A fabricante de lubrificantes Shell premia os melhores trocadores de óleo de revendas. A edição 2017 do “Desafio de Mestres” – competição anual realizada pela empresa para premiar os melhores trocadores de óleo da rede – teve sua prova final no último mês, em uma revenda do Rio de Janeiro.

O “Mestre” vencedor foi Gilmar Moreira Brito, da Revenda Autopeças Cometa, no Paraná, que levou para casa uma Smart TV, um videogame Xbox e um Smartphone, além de um troféu. O segundo colocado foi Deivison Felipe Gentil Freitas, da Revenda Carvalho e Giraldeli, de Minas Gerais, que ganhou uma Smart TV. Josiana Aparecida De Souza Henrique, da Revenda Lubrificantes Bandeirantes, também de Minas Gerais, ficou na terceira colocação e faturou um Smartphone.

Shell premia os melhores trocadores de óleo de revendas
Shell premia os melhores trocadores de óleo de revendas

O “Desafio de Mestres” é uma competição realizada com os trocadores de óleo de revendas de todo o Brasil participantes do programa de relacionamento “Craque da Troca Shell”. Esse programa permite que os colaboradores acumulem pontos que são transformados em diversos prêmios e benefícios. Os principais objetivos são aperfeiçoar a experiência dos serviços prestados pelos profissionais, incentivar as vendas e engajá-los a estar entre os dez melhores do Brasil no próximo ano.

A avaliação final desta edição foi uma prova prática em que os dez finalistas tiveram que mostrar todo o conhecimento nos quesitos atendimento ao cliente, poder de convencimento e explicações sobre as especificações dos produtos da linha Shell Helix. Ao todo, sete passos de atendimento foram analisados.

“Esse desafio é essencial para engajar e reconhecer aqueles que vendem nossos lubrificantes todos os dias. Na prova final, os trocadores podem mostrar o que eles fazem no dia a dia, pois para a Shell o mais importante é o atendimento aos clientes e a oferta de produtos de qualidade. Valorizamos muito o esforço de todos os participantes do programa e esperamos revê-los ano que vem”, comenta Wesley Junior, Especialista de Marketing para Lubrificantes Shell.

A programação de dois dias ainda levou os finalistas para passeios no Rio de Janeiro, onde eles puderam visitar o Cristo Redentor e conhecer as praias da cidade num Jeep Tour.

Read Previous

Royal Enfield promove segunda edição do One Ride no Brasil

Read Next

Cummins aposta na atualização da frota dos ônibus londrinos