Shopping Mercadocar abre sua sétima loja em Santo André

Shopping Mercadocar abre sua sétima loja em Santo André

A rede varejista de autopeças Shopping Mercadocar abre sua sétima loja em Santo André (SP). Atualmente a rede conta com seis megalojas que estão localizadas nas principais regiões de São Paulo e Guarulhos.

A história da rede iniciou em 1971, com a inauguração de sua primeira unidade localizada no Tucuruvi. Em 1995 foi aberto o complexo Tucuruvi , na qual atuam mais de 200 colaboradores. Em 2002 foi aberta a filial Barra Funda, com atendimento 24 horas. No ano de 2004 aumentou-se a rede, desta vez na cidade de Guarulhos. No ano de 2011 o Mercadocar chegou em Santo Amaro. Dois anos depois foi inaugurada a linha pesada, com foco em caminhões, utilitários e vans. Sua recente megaloja Aricanduva foi aberta no ano de 2015 na região leste de São Paulo.

Em outubro de 2018, a nova unidade Santo André, localizada na Avenida Ramiro Colleoni, nº 595 é a maior de toda a sua trajetória em relação à infraestrutura, com mais de 15.000m2. O consumidor contará com uma equipe de 300 colaboradores.

O novo espaço dispõe de mais de 100 mil itens entre peças mecânicas e acessórios para veículos nacionais e importados. Além disso, os clientes terão a sua disposição estacionamento gratuito, lanchonete e áreas dedicadas a serviços como: troca de óleos, baterias, palhetas, lâmpadas, retrovisores, pneus, alarmes, aparelhos de som e dvd, entre outros.

Segundo o presidente do Mercadocar, Roberto Gandra, é uma grande satisfação e orgulho poder contribuir para novas oportunidades de emprego. “Levar o nosso nome para uma região que está crescendo e se desenvolvendo constantemente”, comenta o executivo.

Serviço

Mercadocar Santo André
Avenida Ramiro Colleoni, nº 595 – Santo André (SP)
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira das 8h às 22h/ Sábado das 8h às 20h / Domingo e feriados das 9h às 16h

Read Previous

Peugeot apresenta no Brasil o seu novo utilitário Boxer

Read Next

Coluna Conversa de Pista: Circuitos de rua: Macau em destaque

Posts Relacionados