Sindirepa-SP promove primeiro workshop dedicado a mulheres

Com o aumento da participação feminina no mercado automotivo, o Sindirepa-SP promove primeiro workshop dedicado a mulheres do setor de reparação automotiva. O “1º Workshop – Mulheres Empreendedoras na Reparação Automotiva” terá como principal objetivo mostrar que as mulheres estão cada vez mais interessadas no mercado automotivo e como é possível empreender e ter sucesso.

O evento acontecerá no dia 20 de março, a partir das 18h, e sua primeira edição acontecerá em São Paulo, na FIESP (Avenida Paulista, nº 1313 – Bela Vista), no entanto, as possibilidades de atingir todo o território nacional através dos Sindirepas regionais é grande, visto que o público feminino atuante no mercado de reparação automotiva cresce a cada dia.

A programação contará com a palestra de Vanessa Torigoe, Head da Torigoe Oficina Automotiva Sustentável e coach comportamental, que apresentará dados do mercado automotivo e como a mulher pode atuar e ter sucesso nesse setor. Além disso, também serão apresentados cases de sucesso de empreendedorismo, como da empresária Tatyane Luncah, que hoje é sócia do Grupo Projeto 10 em 1, que oferece soluções de marketing e eventos, e também coach de liderança e empreendedorismo descomplicado.

O Sindirepa-SP entende que esta será uma grande oportunidade de compartilhar conhecimentos de gestão e também de comprovar que as mulheres atuam e desenvolvem grandes estratégias de negócio em diversas áreas e também no mercado automotivo. Para inscrições, as participantes deverão preencher seus dados através do link: www.workshopmulheres.eventbrite.com.br .

Read Previous

Nakata seleciona diversas novidades para a Automec 2019

Read Next

TRP oferece linha de filtros para caminhões de várias marcas