Talin Autovidros passa a integrar a rede Sekurit Partner

Talin Autovidros passa a integrar a rede Sekurit Partner

Localizada em Itabira, a 100 quilômetros de Belo Horizonte, a Talin Autovidros passa a integrar a rede Sekurit Partner. De acordo com a empresa, a loja é dedicada à exclusiva aplicação de produtos originais da marca, com serviços realizados por profissionais especializados,

Carlos Eduardo Ferreira, diretor da Autover América do Sul, informa que com o ingresso da Talin Autovidros, a Saint-Gobain Autover amplia a rede Sekurit Partner em Minas Gerais com serviços de padrão internacional, instalações modernas e garantia de vidros com tecnologia Saint-Gobain Sekurit.

Segundo a companhia, com esse objetivo, as lojas contam com ambiente agradável de recepção e espera, identificação interna e externa e informações aos consumidores sobre a importância, características e funções dos diferentes tipos de vidros dos veículos. Entre as inovações, a Saint-Gobain Autover criou uniformes para os funcionários com moderno visual e diferentes estilos para identificação dos profissionais administrativos e operacionais.

A loja de Itabira está localizada na Travessa Tabelião Martins da Costa, número 185, bairro de Água Fresca, com área de serviços e estacionamento, boxes para instalação de produtos e equipamentos de avançada tecnologia e sala de espera com TV, Wi-Fi, jornais e revistas para entretenimento dos clientes.

O diretor da Talin Autovidros, Juscirley Pinto de Assis, explica que a empresa sempre se preocupou com o nível de qualidade dos serviços realizados e, por possuir esse padrão, trabalhou para estabelecer parceria com a Saint-Gobain, um dos mais importantes fabricantes do mundo e líder em desenvolvimento e produção de vidros automotivos.

A empresa afirma que, como integrante da rede Sekurit Partner, a loja Talin Autovidros tem identidade de padrão internacional interna e externa, equipamentos de tecnologia avançada e amplo estoque para atendimento imediato aos clientes. Uma das inovações é a criação do Talin Express, serviço especial com frota de veículos equipados para atendimento em domicílio, de forma rápida e eficiente.

De acordo com informações da empresa, a Talin iniciou suas atividades no ano 2000 e consolidou-se a partir da união de profissionais que já atuavam em empresas ligadas ao setor automotivo, com mão de obra qualificada e treinada para realizar atendimentos personalizados e ágeis. Além disso, possui estoque completo, com equipamentos de suporte para todas as marcas e modelos de veículos. Para mais informações, visite o site http://www.autover.com.br.

Read Previous

FPT Industrial apresenta seu novo site mais moderno e leve

Read Next

ZF Aftermarket oferece atendimento multimeios para clientes

Posts Relacionados