Taranto apresenta bobinas de ignição na Autonor 2017

Ampliando seu portfólio, a Taranto apresenta bobinas de ignição na Autonor 2017, uma das mais importantes feiras de autopeças do país. Entre outras novidades, a marca exibirá ainda a expansão da linha de tuchos, além da gama de juntas, retentores, parafusos, embreagens, kits de injeção eletrônica, atuadores, cabeçotes e ferramentas.

Jurandir Defani, gerente geral da marca, destaca as tecnologias da Taranto nos produtos. “A cada ano, lançamos itens que são reconhecidos pela tecnologia pioneira empregada. Estamos em constante investimento em novas frentes para oferecer sempre o melhor na fabricação de autopeças”, explica.

A empresa se mostra otimista com a participação na feira deste ano. Segundo Defani, o mercado do Nordeste é exponencial e se mostra confiante para os próximos anos. “A Taranto considera o Nordeste uma região muito forte no aftermarket e, por isso, enxergamos oportunidades de negócios. A Autonor é uma ótima vitrine para isso aconteça”, explica o executivo.

Durante todo o evento, os profissionais da assistência técnica da marca estarão à disposição dos visitantes para tirar dúvidas sobre todos os produtos disponíveis no mercado brasileiro. “Nosso objetivo é estar mais próximos de nossos clientes, dividir as experiências e buscar cada vez mais parcerias”, conclui Defani.

Serviço:

Autonor 2017

De 13 a 16 de setembro.

Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda – PE.

Read Previous

“Amigo Bom de Peça” da ZF Aftermarket traz novos conteúdos

Read Next

Harley-Davidson do Brasil apresenta customização especial