TMD Friction do Brasil inaugura nova fábrica em Salto (SP)

TMD Friction do Brasil inaugura nova fábrica em Salto (SP)

Com uma área de 32.000m2 já construídos, a TMD Friction do Brasil inaugura nova fábrica em Salto (SP),  que, segundo a marca, é a mais moderna do Grupo japonês Nisshinbo do mundo. Essa unidade faz parte do projeto “Mudar para Melhorar”, iniciado em 2012 e representou investimento de R$ 142 milhões. A nova unidade conta com 570 colaboradores e uma área de 100.000 m².

A cerimônia de inauguração da nova fábrica contou com a presença de autoridades da região, clientes, fornecedores, empresários, jornalistas do setor automotivo e diretores do Grupo Nisshinbo e da TMD Friction. Segundo o diretor-executivo Edílson Jaquetto, que liderou o grupo responsável pela nova fábrica, “este projeto começou anos atrás, onde um sonho estava na mente de muitas pessoas desta organização, por meio da busca de uma fábrica moderna, competitiva e que possa atender os objetivos de todos os Stakehoders”.

Jaquetto enfatizou também que “neste projeto o grande foco foi a melhoria da tecnologia de processo, por meio de novos equipamentos, tecnologia de informação nos Mix Shop, assim como o atendimento a todas as normas governamentais do País, como a NR-12, entre outras”. O diretor-executivo disse ainda que “novos conceitos de produção foram introduzidos com a ajuda de nossos parceiros da Alemanha, Japão e outras localidades do mundo onde o Grupo NISTMD está presente”.

Read Previous

Honda apresenta a CB Twister 2018 com novidades no visual

Read Next

Triumph inaugura o seu novo Visitor Centre na Inglaterra