Transportadora Brasspress patrocina piloto de kart

A Brasspress acaba de firmar uma parceria com o jovem piloto de kart Alberto César Otazú, que faz sua primeira temporada no esporte, onde disputa o Campeonato Master de Kart, que lidera com pequena margem, e o GP Circuito de Kart Amador, onde está a um ponto da liderança.

A transportadora, que tem 96 filiais e uma frota de mais de 1.850 veículos próprios, tem como diretor presidente Urubatan Helou, que um dia também já esteve nas pistas. “Ao ver o jovem Alberto Cesar, relembro dos meus momentos. Apoiar a carreira dele, é ao mesmo tempo relembrar minhas corridas e apoiar o futuro do kartismo”, argumenta.

Com apenas 15 anos de idade o piloto disputou até agora 30 corridas em 2016, e em cinco meses de competição já acumulou dez pole-positions e subiu 17 vezes no pódio, com nove vitórias, um índice bem expressivo para um novato. Todas estas performances acompanhadas pela mídia nacional despertaram a atenção da líder nacional do transporte de encomendas.

Transportadora Brasspress patrocina piloto de kart
Transportadora Brasspress patrocina piloto de kart

“Eu estava apenas participando das corridas. Agora com este importante apoio da Braspress poderei me aprimorar mais nesta reta final dos campeonatos. Pretendo retribuir com vitórias, títulos e muito trabalho na divulgação e promoção da líder nacional do transporte de encomendas”, agradece o kartista, que conta também com o apoio de Alpie Escola de Pilotagem, Click Pix Kart, Calabar & Bueno Wines Bar e Grill, e Pilotech by D’Elia. O jovem divulga e apoia a Associação Cruz Verde – que cuida de pacientes com paralisia cerebral grave – e Direção para a Vida – que propaga boas atitudes para pedestres, motociclistas e motoristas no trânsito das ruas e estradas.

 

Visite www.facebook.com/albertocesar.otazu

Curta  www.facebook.com/associacaocruzverde

Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida

Read Previous

Fiat lança Novo Uno remodelado e com motor três cilindros

Read Next

Tempos de reação