Truck da Ofner oferece comodidade aos clientes na Páscoa

Truck da Ofner oferece comodidade aos clientes na Páscoa

Com mais de 30 opçoes entre ovos, coelhos de chocolates e palomas, o Truck da Ofner oferece comodidade aos clientes na Páscoa. Os produtos serão vendidos em pátios e estacionamentos de empresas e condomínios residenciais.

“Com o truck customizado, a Ofner quer oferecer facilidade aos clientes, além de aproximar ainda mais a marca do nosso consumidor”, comenta Mário Costa Jr., diretor executivo da Ofner, que prevê um crescimento de 25% a 30% na fabricação de produtos para a Páscoa em relação ao ano anterior.

O caminhão levará os produtos da Páscoa para serem vendidos em pátios e estacionamentos de empresas e condomínios residenciais, momento ideal para comprar os tradicionais presentes de chocolate para a data. São diversas opções, desde os sabores mais tradicionais, como os ovos ao leite, até os mais diversificados, como o ovo Pistacchio Di Bronte, Pão de Mel e o Dragê.

Entre os lançamentos da marca para este ano, estão o Ovo de Brigadeiro – casca de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro e coberto com confeito de chocolate belga e o Art De L’Ocean – uma releitura de um clássico Ofner com casca de chocolate ao leite com decoração marmorizada e recheio de creme de choco avelã. Além dos Mini Ovos de chocolate branco e de 70% Cacau e da Paloma de Choco Avelã.

Para solicitar a visita do caminhão basta entrar em contato pelo telefone (11)5693-8600 ou pelo e-mail incompany@ofner.com.br .

Read Previous

Mulheres ganham destaque na websérie da Mercedes-Benz

Read Next

Coluna Alta Roda: Profecias furadas

Posts Relacionados