Velas especiais otimizam o desempenho de motores 3 cilindros

Velas especiais otimizam o desempenho de motores 3 cilindros

A fabricante de velas de ignição NGK afirma que velas especiais otimizam o desempenho de motores 3 cilindros. “As velas de ignição especiais são produzidas com materiais nobres, como platina e irídio, e possuem um menor diâmetro da ponta do eletrodo em relação aos modelos convencionais. Isso permite que a peça tenha mais energia para iniciar a combustão, possibilitando uma queima otimizada e, consequentemente, respostas mais rápidas na aceleração do veículo”, ressalta Hiromori Mori, consultor de Assistência Técnica da NGK.

Velas especiais otimizam o desempenho de motores 3 cilindros
Velas especiais otimizam o desempenho de motores 3 cilindros

A mobilidade sustentável é uma demanda crescente hoje em dia e essencial para o futuro. Segundo a NKG, a queima mais eficiente das velas especiais reduz o consumo de combustível, diminuindo também as emissões. De acordo com a empresa, a solução oferecida pela NGK reforça o seu compromisso com o meio ambiente e também com as montadoras, auxiliando as fabricantes a atingirem seus objetivos de reduzir emissões e atender às legislações vigentes.

A NGK disponibiliza toda a tecnologia das velas especiais também no aftermarket, com os modelos para o mercado de reposição G-Power e Iridium IX, produzidos com platina e irídio, respectivamente. “Ambas contam com uma ampla gama de aplicações e cobrem grande parte da frota de veículos no País, permitindo que mesmo os modelos que já estão em circulação possam contar com os diferenciais das velas especiais”, finaliza Hiromori Mori.

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK completou 58 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2017. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.200 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Mais informações em www.ngkntk.com.br . A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Read Previous

Fiat Toro ganha linha 2019 com novas versões e configurações

Read Next

New Holland Agriculture apresenta novidades na Innovar

Posts Relacionados