Wega Motors participa da Automechanika Buenos Aires 2018

Com sede na Argentina há quase 50 anos, a Wega Motors participa da Automechanika Buenos Aires 2018, evento do setor de autopeças mundial que aconteceu de 7 a 10 de novembro no La Rural Trade Center. A empresa expos a sua linha de filtros para as linhas leve, utilitários, moto, pesada e componentes como velas de ignição para todos os tipos de veículos e velas aquecedoras, utilizadas em motores Diesel. Também divulgou seu novo catálogo on-line, que segundo a empresa, facilita a busca e consulta de toda a linha de produtos Wega, além de seu aplicativo, que pode ser encontrado na App Store ou no Google Play.

“Retornarmos para o nosso País sede para uma feira tão importante nos enche de orgulho e satisfação, pois percebemos que pode mudar o local, a cidade, o idioma, mas estar próximo do nosso público é sempre recompensador.”, declara Thuanney Castro, Supervisora de Marketing da empresa.

Quem quiser saber mais sobre todos os produtos e serviços da empresa aqui no Brasil, basta acessar o www.wegamotors.com.br ou ligar diretamente para o 0800 742 1000 para ficar por dentro de todas as novidades e aplicações.

Read Previous

ZF lança ação ‘Comprador Bom de Peça’ e premia mecânicos

Read Next

Dunlop Pneus continua com a segunda fase do Road Show 2018

Posts Relacionados