ZEN expõe seus principais produtos na Automechanika Dubai

A fabricante de autopeças catarinense ZEN expõe seus principais produtos na Automechanika Dubai em 2018, que será realizada entre os dias 01 e 03 de maio, no Dubai World Trade Center, Emirados Árabes. Em seu estande estarão expostas as famílias de impulsores de partida, polias de roda livre e polias de roda livre com amortecimento (Z-VIB), os principais produtos da empresa voltados para o mercado externo.

A família de impulsores de partida, carro-chefe da marca e com mais de mil peças no portfólio, vem ganhando novos integrantes, que, segundo a empresa, incorporam o que há de mais avançado em termos de tecnologia da indústria automotiva.

Serão expostas, ainda, as polias de roda livre, componentes fornecidos pela ZEN no mercado original para os veículos das principais montadoras do setor. A ZEN afirma que, com mais de 240 part numbers disponíveis para o mercado de reposição global, a empresa se posiciona como importante player da área automotiva, estando presente em uma das principais feiras globais de autopeças.

“Essa é uma excelente oportunidade, não só para divulgarmos os nossos produtos e ampliarmos ainda mais a exposição da marca ZEN no exterior, como também para estreitarmos relacionamento com nossos clientes focados em exportação. Hoje, cerca de 50% da produção é destinada para este fim”, afirma Acacio Freitas, supervisor de Marketing da ZEN.

A Automechanika Dubai, feira automotiva de grande destaque do Oriente Médio, é uma porta de entrada para países da Europa, Ásia e África e uma vitrine para apresentar as novidades e tendências do mercado automotivo. No ano passado, o evento contou com mais de 2 mil expositores de 57 países e cerca de 30 mil visitantes, vindos de 136 países.

Fundada em 1960, em Brusque (SC), a ZEN produz anualmente cerca de 9,2 milhões de componentes. Seu portfólio inclui polias de alternador, tensores de correias, mancais de alternador e planetárias, além de componentes conformados a frio utilizados em sistemas de transmissão e freio ABS de automóveis e caminhões.

Read Previous

JAC T80 é confirmado para o Brasil e estreia em novembro

Read Next

Programa “Amigo Bom de Peça” completa um ano de existência