ZEN participa de feira de remanufatura em Amsterdam

Fabricante catarinense de impulsores de partida, a ZEN participa de feira de remanufatura em Amsterdam, na Holanda. Em sua nona edição, a ReMaTec, a maior feira do segmento de peças remanufaturadas no continente europeu, será realizada entre os dias 18 e 20 de junho, e contará com empresa brasileira expondo suas famílias de impulsores de partida e de polias de roda livre.

“Os produtos ZEN são usados para remanufatura, daí a importância de expormos nossa marca na ReMaTec. Esse é um segmento que vem crescendo ano a ano, devido ao aumento da idade média da frota mundial de veículos. A feira é uma excelente oportunidade para estreitarmos o relacionamento e de concretizarmos negócios com remanufaturadores globais. Com isso, fortalecemos e ampliamos ainda mais nossa presença internacional”, afirma o Diretor Comercial, David Catasiner.

ZEN participa de feira de remanufatura em Amsterdam

Carro chefe da marca e com mais de 1.000 itens no portfólio, a família de impulsores de partida ganhou dezenas de novos integrantes no ano passado. A empresa é fabricante original de impulsores desde 1986 e suas peças são reconhecidas mundialmente pelo alto nível de qualidade e por incorporar o que há de mais avançado em termos de tecnologia da indústria automotiva.

Já na linha de polias de roda livre, a fabricante foi nomeada recentemente fornecedora original por uma fabricante mundial de alternadores. Com mais de 200 part numbers destinados para o mercado de reposição, a empresa se tornou importante player no mercado global.

Fundada em 1960, em Brusque (SC), a empresa mantém ritmo constante de crescimento, atuando nos segmentos de autopeças para as linhas leve e pesada. A ZEN produz anualmente cerca de 9,2 milhões de componentes. Seu portfólio inclui polias de alternador, tensores de correias, mancais de alternador e planetárias, além de componentes conformados a frio utilizados em sistemas de transmissão e freio ABS de automóveis e caminhões.

Read Previous

Freudenberg-NOK recebe pela segunda vez prêmio Moto Honda

Read Next

Perfect Brasil completa um ano de vendas em canais digitais