ZF Aftermarket oferece atendimento multimeios para clientes

ZF Aftermarket oferece atendimento multimeios para clientes

Unidade de negócios do Grupo ZF voltada ao mercado de reposição, ZF Aftermarket oferece atendimento multimeios para clientes. Além do atendimento técnico e comercial presencial e por telefone, a empresa disponibiliza uma série de canais de comunicação para que seus clientes tenham atendimento e serviços ágeis, de qualidade e especializados para todas as marcas do grupo.

“Nos últimos meses ampliamos e reforçamos as ações para dar suporte a todos os clientes da cadeia oferecendo uma série de canais de contato”, afirma Alberto Rufini, Diretor de Aftermarket – Unidades de Negócio IAM & OES. Além disso, a empresa oferece produtos com qualidade e investe na oferta de um portfólio completo, o que facilita o dia a dia dos distribuidores, varejistas e mecânicos e frotistas, que podem encontrar em um único fornecedor os melhores produtos, processos e serviços.

A central de atendimento, por exemplo, conta com equipe especializada no atendimento a dúvidas técnicas. O contato pode ser realizado pelo telefone 0800 0111 100, Whatsapp – 15 99619 9689 ou pelo e-mail aftermarket.southamerica@zf.com.

Além da central de atendimento, a ZF Aftermarket buscou novas formas de oferecer suporte técnico aos seus parceiros. A empresa criou o Canal Amigo Bom de Peça, um programa que disponibiliza conteúdos voltados aos profissionais de oficinas mecânicas.  Os reparadores têm à sua disposição dicas técnicas, passo a passo de aplicações e curiosidades sobre o portfólio de todas as marcas pertencentes ao Grupo. Após assistir o vídeo técnico o mecânico poderá fazer um teste e receber certificado ZF. E para produzir os conteúdos e entender quais são as necessidades do mercado a ZF ouve os mecânicos em grupos de pesquisa, e a partir dessa interação produz os conteúdos técnicos. Para acessar o programa basta se inscrever gratuitamente no site www.amigobomdepeca.com.br .

A empresa também ministra treinamentos e palestras presenciais e por meio de webinar. Para mais informações é necessário consultar a central de atendimento 0800 0111 100.

Recentemente, a ZF Aftermarket disponibiliza ao mercado um portal exclusivamente destinado às questões de garantia aos clientes com quem mantém relacionamento comercial. O sistema desenvolvido visa facilitar o processo como um todo, de forma segura e confiável.

E, também focado em clientes que possuem relacionamento comercial com a ZF Aftermarket, a empresa disponibiliza de equipe de Customer Service dedicada ao atendimento após a inserção do pedido.

Em agosto a empresa lançou o portal exclusivo para o mercado de reposição – https://aftermarket.zf.com/la/pt/portal-do-aftermarket/.  Nesse endereço, clientes poderão encontrar conteúdos especializados sobre todos os produtos disponibilizados pela empresa, além de áreas exclusivas dedicadas a cada público alvo, desde distribuidores, frotistas, mecânicos até concessionárias ZF.

Atualmente, a ZF Aftermarket conta com uma rede de 64 concessionárias no Brasil, capacitadas e treinadas para atender as demandas do segmento pesado com foco em transmissão para veículos comerciais. Além de oficinas especializadas em mecanismos de direção TRW que prestam suporte no reparo de caixas de direção para concessionárias. ”Nosso time técnico e comercial de campo é formado por especialistas no mercado de reposição e reforçam o suporte oferecido ao mercado. Todos os nossos esforços estão destinados a disponibilizar aos clientes ZF a melhor experiência, assegurando o atendimento de todas as nossas marcas”, afirma Alberto.

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