Zip Lube inicia promoção de férias com itens de revisão

Com objetivo de incentivar a revisão do veículo antes de pegar a estrada, a Zip Lube inicia promoção exclusiva “Combo Revisão de Férias”, na qual os consumidores que trocam o óleo do motor, mais 2 filtros, ganham o filtro de óleo, além dos serviços de cortesia, como limpeza externa de faróis e vidros, aspiração interna dos veículos, calibragem dos pneus, check-up de 20 itens de manutenção e garantia do motor até a próxima troca de óleo.

Zip Lube inicia promoção de férias com itens de revisão
Zip Lube inicia promoção de férias com itens de revisão

A Zip Lube é uma franquia de serviços rápidos automotivos, especializada em troca de óleo, filtros e na inspeção e troca de itens de manutenção básica. Entre os seus diferenciais estão a troca rápida de óleo, em até 30 minutos; o Zip System, um sistema integrado de informações acessado por um tablet, que identifica os serviços e o tipo de óleo a ser utilizado de acordo com as recomendações do fabricante do veículo e check-up com mais de 20 itens e cortesias.

O lubrificante oferecido nos postos Zip Lube é exclusivo da Mobil, do tipo a granel e não em litro, o que gera mais economia para o consumidor. Os serviços seguem padrões, além de um atendimento de confiança e a garantia do motor do carro até a próxima troca aos clientes que realizarem o serviço Zip+, que engloba troca de óleo e filtro.

O regulamento completo da promoção pode ser encontrado no site: www.ziplube.com.br/promocoes.

Facebook: www.facebook.com/ziplubebr

Twitter: www.twitter.com/ziplube

Read Previous

Qualidade nas peças, qualidade no serviço

Read Next

Sindirepa-SP oferece workshop sobre uso de meios digitais para oficinas