Os Escolhidos de 2016

Vote nos seus veículos preferidos. 

Acesse o link abaixo e participe da primeira etapa da maior eleição de automóveis do Brasil

Vote: http://www.autoreview.com.br/eforms/os-escolhidos-2016/8/

 

A primeira fase Automóveis já está disponível

Definição

A eleição de “Os Escolhidos” é um concurso de caráter cultural que tem por finalidade agregar valor e entretenimento entre leitores, internautas e telespectadores participantes para definir “Os Escolhidos” entre automóveis em suas 20 categorias. Esta eleição está aberta a qualquer pessoa que tenha acesso a internet no Brasil e também no mundo, sem a necessidade de nenhum pagamento ou aquisição de qualquer bem ou serviço é totalmente gratuita.

Da Votação

O título “Os Escolhidos”, é registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), com todos os direitos reservados à JS Comunicação por autorização de Uai Fox Eventos Ltda. Esse prêmio é conferido anualmente pelas marcas AutoReview, Jornal da Savassi, Jornal do Barro Preto, Coreu News, Jornal Horizonte BH, Revista Mecânica on line, Rodas e Motores, Oficina News, Auto News, Motores em Ação, Mundo sobre Rodas, Auto Pista, Master Mídia e Veículos e Turismo.

Serão considerados votos válidos apenas um voto de cada eleitor, identificado pelo ID de seu computador; de outra forma o voto será invalidado.

Os cinco finalistas de cada categoria serão avaliados e escolhidos por um júri composto por uma comissão de notáveis, jornalistas especializados que elegerão o “Os Escolhidos” do ano.

Os membros deste júri são notáveis profissionais de comunicação especializados no setor automobilístico, trabalhando em comunicação (jornais, internet, revistas, rádio ou televisão) sempre habituados a avaliar os lançamentos da indústria automobilística brasileira e mundial. Esta lista de jurados é aberta ao público e será divulgada pelas mídias participantes.

Regulamento

O Prêmio “Os Escolhidos”

É composto pelos seguintes membros

Presidente: Jornalista João Euclides Prata Salgado

Vice-Presidente: Jornalista Licinaira Barroso

Diretor de Conteúdo e TI: Engenheiro Matheus Fagiolli

Os Escolhidos de 2016
Os Escolhidos de 2016

O corpo de jurados é formado pelo seguinte conselho de notáveis:

João Euclides Prata Salgado, Licinaira Barroso, Carolina Vilanova, Fernando Campos, João Soh, Tarcísio Dias, Paulo Cruz, Alexandre Bispo, Alberto Otazu, Michele MontMor, Eduardo Abbas, Freire Neto, Gil Brandão, Renyere Trovão e Luiz Perez.

Este prêmio não aceita patrocínio de nenhuma empresa que tenha ligação direta com alguma marca ou faça parte de um grupo ligado a uma fabricante. O resultado final será publicado através das mídias participantes e os troféus entregues durante evento exclusivo. Este prêmio se realiza em dois turnos, o primeiro na votação pela internet e o segundo, na final pelos jornalistas especializados participantes.

O período da votação será de 01/11/2015 a 10/04/2016. O formulário de votação permanecerá disponível na internet até as 23:59 horas do dia 10/04/2016.

Regras de uso do Título – A fabricante, a importadora e os distribuidores dos veículos Escolhidos de cada categoria deverão observar as seguintes normas:

Publicidade – toda ação referente ao prêmio veiculada em qualquer tipo de mídia, assim como releases distribuídos externa ou internamente deverão exibir com exatidão o nome e logotipos do Prêmio “Os Escolhidos” e o ano a que se refere o prêmio.

Prazo – fabricantes, importadoras e distribuidores poderão utilizar o título recebido até 11 meses após o mês de divulgação do resultado.

 

* Os Escolhidos é marca registrada de propriedade da JS Comunicação por Uai Fox Eventos Ltda – Copyrigth 2015 – Todos os direitos reservados

Read Previous

Centro de distribuição de peças Chevrolet completa 20 anos

Read Next

IQA orienta ter cuidado para dirigir em dias de chuva