Amortecedores para motos da marca Cofap têm cobertura ampliada

Amortecedores para motos da marca Cofap têm cobertura ampliada

Alcançando os 53 códigos diferentes, os amortecedores para motos da marca Cofap têm cobertura ampliada. A iniciativa da a Marelli Cofap Aftermarket vai de encontro ao crescimento da frota no Brasil e do lançamento de novos modelos.

Voltado para o mercado de reposição, o catálogo de amortecedores oferece o lançamento do amortecedor CR22631M, destinado aos modelos Honda PCX 150 fabricados a partir de 2019.

De acordo com a engenharia da marca, o amortecedor é fundamental para a segurança e conforto do motociclista e um dos componentes que mais sofre desgaste por causa das condições das ruas brasileiras.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

A Cofap, com o know how acumulado em seus 70 anos de Brasil, garante ao mercado repositor um componente que absorve os impactos sem causar desconforto para o motociclista, porém proporcionando segurança para quem trafega sobre duas rodas, evitando a oscilação descontrolada das rodas e mantendo os pneus em constante contato com o pavimento.

Reconhecida no mercado pelos altos padrões de qualidade e tecnologia com os quais projeta e produz amortecedores, sempre respeitando os parâmetros dos produtos originais, essa linha de produtos Cofap é composta por modelos bichoque e monochoque, atendendo 95% da frota de motocicletas.

Além dos amortecedores, o catálogo de peças para motocicletas com a marca Cofap conta com tubos internos da suspensão dianteira, com 35 códigos e atendimento à 90% da frota, e kits de transmissão, com 27 códigos que atendem 90% da frota. Reconhecidos pela excepcional performance, os kits de transmissão Cofap são produzidos em aço 1045 e são homologados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), posicionando-se num patamar de qualidade bem superior ao da concorrência por oferecer ao mercado reparador um produto com os mesmos parâmetros dimensionais e de acabamento do produto genuíno.

Read Previous

Peças genuínas da Iveco estreiam em e-commerce no Mercado Livre

Read Next

Sistema C-2-X avisa sobre buracos em tempo real