
Por meio de uma navegação mais rápida e intuitiva, a Audi lança novo site com mais interação dos clientes com produtos e serviços da marca. A plataforma vem sendo adotada pela Audi globalmente e está em linha com a nova estratégia da companhia.
André Molnar, gerente de Marketing da Audi do Brasil, explica: “Além dos nossos produtos, estamos levando a digitalização para o varejo, processos e na interface com o cliente”.
O novo portal traz diversas inovações que permitem maior facilidade de navegação, além de mais rapidez na hora de configurar o modelo de carro desejado.
“A digitalização está mudando a vida dos consumidores. Eles querem estar sempre online e o carro vem se tornando parte deste ambiente conectado. Por isso, a Audi avança no desenvolvimento de sistemas que irão moldar as novas experiências de clientes não só nos nossos produtos, mas também no varejo, nos nossos processos e na interface com o consumidor. O site espelha essa nova estratégia global da marca”, ressalta André Molnar, gerente de Marketing da Audi do Brasil.

Digitalização
Entre as novidades do novo site está um novo jeito de configurar qualquer Audi de acordo com as preferências do consumidor. Com navegação mais rápida, a plataforma permite que as informações de todos os modelos da marca, como especificações técnicas, design, tecnologias embarcadas, entretenimento, ferramentas de assistência ao motorista, entre outros, sejam facilmente encontradas.
Além disso, na home, basta clicar na lateral da imagem principal para visualizar uma aba para acesso rápido às novidades da Audi em produtos e serviços, como o Audi Airport Service, além de informações sobre a ‘Audi Collection’.
Também há toda uma área destinada às vendas corporativas, que detalha os programas de vendas em toda a linha de veículos para os segmentos de Vendas Diplomáticas, Produção Rural e pessoas com deficiência (PCD).
O site está configurado para acesso de qualquer dispositivo móvel, com as mesmas facilidades de acesso, navegação e visualização das áreas e produtos. Confira: http://www.audi.com.br/br/brand/pt.html

Carolina Vilanova, editora da Revista e Portal Oficina News, é jornalista (Mtb 26.048) e trabalha desde de 1996 na imprensa editorial automotiva. Em 2003 iniciou sua participação no mercado da reparação e reposição automotiva, inclusive como editora da Revista o Mecânico por 12 anos. No ano de 2014, idealizou o Portal Oficina News, que em 2016 teve sua versão impressa publicada, a Revista Oficina News, sob a chancela da Editora Ita & Caiana. Sob sua responsabilidade editorial, publica também a Revista Frete Urbano.