Brasilux lança linha de tintas automotiva para repintura

Brasilux lança linha de tintas automotiva para repintura

Fabricantes de pintura para veículos, a Brasilux lança linha de tintas automotiva para repintura. Entre os produtos, destacam-se primers, vernizes, massa poliéster e adesivos plásticos de alto desempenho, com secagem rápida e de fácil aplicação, garantido aos profissionais do segmento uma ótima relação custo-benefício na prestação de serviços.

A empresa explica que nove produtos foram desenvolvidos para realizar desde a preparação do reparo no veículo até o acabamento final. Por serem produtos de base solvente Poliuretano, são mais resistentes ao intemperismo, oferecendo maior durabilidade à repintura.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Com um alto teor de sólidos, o Roberlight Adesivo Plástico Super Light, o Roberfix Adesivo Plástico Superior e o Robermaxx Massa Poliéster Premium possuem alta aderência, preenchendo os reparos de maneira uniforme, eliminando imperfeições e auxiliando o lixamento.

O Primer Poliuretano, Pu Hs Multifiller e o Pu Alto Sólidos são indicados para preparação de superfícies metálicas, especialmente para receber acabamentos como Poliéster e Poliuretano Brasilux.

Os vernizes Alto Brilho Bicomponente, Poliuretano Alto Brilho e o Poliuretano Alto Sólidos renovam a superfície do carro e destacam ainda mais o trabalho de polimento. É tecnologia de ponta para embelezar todos os tipos de automóveis!

Vale destacar a grande variedade de cores no catálogo da Brasilux, que vai desde cores prontas até aquelas produzidas pelo sistema Brasimix, onde a máquina é responsável pela mistura das bases e concentrados, atendendo as mais variadas demandas dos clientes, além de permitir mais opções de serviço aos fornecedores.

A nova linha automotiva Brasilux já está disponível em lojas do ramo e nos pontos de venda da empresa em todo o Brasil.

Read Previous

Dunlop amplia rede de containers de vendas nas rodovias

Read Next

Novo Nissan Kicks chega mais tecnológico e com motor 1.6

Posts Relacionados