Calendário da Formula Truck 2015 é divulgado  

Uma das mais emocionantes categorias do automobilismo nacional, a Fórmula Truck, teve o calendário da temporada de 2015 divulgado e destaca a volta da etapa de Campo Grande ao certame, substituindo a prova da Argentina. O campeonato chega à sua 20ª edição e terá dez corridas em dez autódromos, distribuídos por seis estados brasileiros e mais o Distrito Federal.

oficinanews_formula-truck2

A presidente da categoria, Neusa Navarro, afirmou que isso não significa que não terá mais provas na Argentina. “Eu não diria que a história da Fórmula Truck na Argentina terminou, existe a possibilidade de voltarmos para lá num futuro breve, mas penso que a missão da categoria lá esteja cumprida com louvores. Tivemos três anos de eventos em Buenos Aires e outros três em Córdoba, sempre com momentos muito especiais para nós”, observou a presidente da F-Truck.

oficinanews_formula-truck3
Presidente da Formula Truck, Neusa Navarro

Além disso, anunciou que terá mudanças no campeonato do ano que vem. “Estamos reestruturando vários pontos do nosso evento, criando algumas novidades, tudo para que a Fórmula Truck seja cada vez mais atrativa a todos que vão ao autódromo ou que acompanham em casa pela televisão”, antecipou Neusa.

FÓRMULA TRUCK – CALENDÁRIO DE 2015

(As dez etapas do 20º Campeonato Brasileiro)

1º de março – Caruaru (PE)

12 de abril – Brasília (DF)

17 de maio – Londrina (PR)

14 de junho – Campo Grande (MS)

12 de julho – Cascavel (PR)

9 de agosto – Santa Cruz do Sul (RS)

13 de setembro – Curitiba (PR)

4 de outubro – Guaporé (RS)

8 de novembro – Goiânia (GO)

6 de dezembro – São Paulo (SP)             

 

Read Previous

Pela terceira vez, NGK é premiada pela General Motors

Read Next

São Paulo reunirá clássicos nacionais em grande evento de antigomobilismo