Caoa Chery Tiggo 3x Turbo usa motor 1.0 Turbo Flex e câmbio CVT

Caoa Chery Tiggo 3x Turbo usa motor 1.0 Turbo Flex e câmbio CVT

Chegando como mais um novo SUV no mercado, o Caoa Chery Tiggo 3x Turbo usa motor 1.0 Turbo Flex e câmbio CVT de 9 velocidades. O novo SUV da CAOA CHERY chegou para complementar o portfólio da marca. Com intuito de reforçar o portfólio da marca, o modelo aposta em nova proposta de dirigibilidade, design e tecnologia para o segmento de utilitários esportivos compactos.

Caoa Chery Tiggo 3x Turbo usa motor 1.0 Turbo Flex e câmbio CVT

O Tiggo 3x Turbo será comercializado em duas versões: PLUS e PRO e oferece extensa lista de itens de série, que contempla equipamentos únicos no segmento premium. Sua fabricação é em Jacareí (SP) e está disponível na Rede de Concessionárias de todo o País. O preço de lançamento é de R$ 94.990 na versão PLUS e de R$ 99.990 na versão PRO.

Considerado o “jovem atleta” da família Tiggo graças ao visual vibrante e robusto, o novo produto ficará posicionado entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5x, reforçando a linha de SUVs da marca que conquista, a cada mês, mais participação na categoria de veículos que mais cresce no País.

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Entre os recursos tecnológicos, destacamos o assistente de descida (HDC), chave presencial por aproximação e comando de climatização à distância (CCD), além de uma central multimídia de 9″ com Apple Car Play e Android Auto integrados.

Caoa Chery Tiggo 3x Turbo usa motor 1.0 Turbo Flex e câmbio CVT

Falando sobre a mecânica, um novo conjunto powertrain foi desenvolvido depois de extenso trabalho da engenharia brasileira que focou na calibração do motor e da transmissão com o objetivo de entregar ao consumidor nacional uma experiência ao volante que atendesse às suas expectativas.

O motor 1.0 Turbo Flex desenvolvido pela Caoa Chery combiando ao câmbio CVT de 9 velocidades, torques de 17.1 kgfm com etanol e 16.8 kgfm a gasolina, já a 2.000rpm. E a potência máxima é de 102 cv a 5.000 rpm.

De acordo com a engenharia da marca, por estar disponível em uma ampla gama de rotação (1.750 a 4.000rpm) esse torque torna a condução do Tiggo 3x Turbo extremamente agradável, pelas respostas mais rápidas. Isso, aliado ao câmbio CVT de 9 velocidades, que elimina a sensação de troca de marchas e proporciona uma condução suave. Esse conjunto equilibrado também recebeu um novo sistema de isolamento que resulta em um veículo com baixo nível de ruído e menores níveis de vibração, que tornam o conforto acústico do Tiggo 3x excepcional.

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