CONAREM e MWM Motores firmam parcerias para rede de oficinas

CONAREM e MWM Motores firmam parcerias para rede de oficinas

Com vantagens em negociações, CONAREM e MWM Motores firmam parcerias para rede de oficinas. O acordo entre o Conselho Nacional de Retíficas de Motores e a empresa fabricante de motores e geradores vai contribuir com a rede de retíficas credenciadas para conseguir melhores condições em distribuidores MWM, política aplicada nas linhas MWM e Opcional. Já a linha Master fica a critério do distribuidor.

“Esta proposta é mais um reconhecimento da qualidade do trabalho e serviços prestados pela rede credenciada da entidade por um importante fabricante do setor”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do CONAREM.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

A consulta da linha de fluidos deve ser enviada para o CONAREM, que encaminhará para o supervisor de área para apresentar a cotação. Também há a possibilidade, sob análise, de retíficas serem nomeadas como consultoras de vendas de grupos geradores. As empresas interessadas devem pleitear junto ao CONAREM, que encaminhará a solicitação para a área comercial de geradores na fábrica.

A entidade possui diversas parcerias com outros fornecedores do setor – Actioil, que tem em seu portfólio biocida que elimina as impurezas do tanque e do sistema de injeção dos veículos a diesel e gasolina (produtos diferentes); IsoTech, que conta com produto para descarbonização de peças e descontaminante do DPF e da válvula EGR; com a PRO&IND, voltada para a detecção de vazamentos do lubrificante, combustível e água; entre outras.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3549-4546 ou pelo whatsapp (11) 99617-0241 ou e-mail: ricardo@conarem.com.br.

Read Previous

Novo kit Tramontina PRO apresenta 176 peças já dispostas em maleta

Read Next

Jeep Commander: sofisticação com motor 1.3 turbo