Ferramentas ajudam na manutenção de carros híbridos e elétricos

Ferramentas ajudam na manutenção de carros híbridos e elétricos

Aproveitando que as oficinas estão se aperfeiçoando em novas tecnologias, a Tramontina PRO lança ferramentas que ajudam na manutenção de carros híbridos e elétricos. Ganhando espaço no mercado brasileiro, esses veículos necessitam de cuidados especializados, respeitando os requisitos da norma NR10 e recomendações dos fabricantes, o que exige técnicos, oficinas e até mesmo ferramentas específicas para manutenção dos automóveis.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News que comemora o Dia do Mecânico

A Tramontina PRO acompanha essa nova tendência do mercado e dos consumidores e oferece uma linha completa de ferramentas isoladas, seguindo as exigências da norma internacional IEC 60900 e aos requisitos da NR10, oferecendo total segurança no trabalho em automóveis sustentáveis. Isso porque as tensões elétricas dos veículos híbridos e elétricos podem chegar a 600-650 volts em corrente alternada e/ou corrente contínua.

Ferramentas ajudam na manutenção de carros híbridos e elétricos

Já as ferramentas Tramontina PRO são indicadas para atividades em até 1.000 volts em corrente alternada e 1.500 volts em corrente contínua. Outro grande diferencial são as maletas e kits que podem ser personalizados com as ferramentas mais apropriadas para cada oficina.

 

A linha possui desde chaves fixas, combinadas, estrelas e ajustáveis, passando por  soquetes e acessórios, alicates, chaves de fenda e canhão, mini arco de serra, até facas desencapadoras de cabos e maletas para ferramentas.

 

Onde encontrar: https://www.tramontina.com.br/200-ferramentas-industriais/407-isoladas-iec-60900

A linha de ferramentas isoladas IEC 60900 acompanha certificado de isolação de fábrica: https://www.tramontina.com.br/200-ferramentas-industriais/certificados

Read Previous

Pastilhas de freio merecem cuidados mesmo depois da troca

Read Next

Nova Fiat Strada Volcano topo de linha para o transporte exigente

Posts Relacionados