Fras-le promove dia especial buscando reforçar a cultura da segurança

Fras-le promove dia especial buscando reforçar a cultura da segurança

Batizado de Dia S, a Fras-le promove dia especial buscando reforçar a cultura da segurança entre todos os colaboradores da empresa. Essa é a terceira edição do evento, que teve duração de dois dias, na sede da empresa em Caxias do Sul (RS), e contou com participação especial de Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana.

Seguindo os protocolos de segurança vigentes, as atividades se estenderam durante os três turnos de trabalho. O Dia S é uma iniciativa do Ciclo Sustentar, programa que busca desdobrar a estratégia da companhia em iniciativas relevantes para os seus colaboradores.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Como forma de envolver todas as pessoas que fazem parte da Fras-le, neste ano, os colaboradores foram convidados para uma atividade especial. Durante uma semana, os profissionais desenvolveram paródias, abordando a temática da segurança. O material foi enviado ao artista Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, que compilou o conteúdo em um vídeo que está sendo apresentado, em primeira mão, no Dia S.

O evento também está promovendo momentos de reflexão sobre o tema da segurança do trabalho e com a participação da gestão da empresa, reforçando a segurança como valor e a importância do papel de cada colaborador para um ambiente cada vez mais seguro a todos.

Seguindo todos os protocolos sanitários recomendados para prevenção contra a Covid-19, o público do evento foi dividido em grupos, os quais estão participando das atividades em diferentes turnos.

Read Previous

Bieleta exige atenção pois garante segurança nas curvas

Read Next

Bridgestone ultrapassa os 440 milhões de pneus produzidos no Brasil