Honda Automóveis revela os novos veículos da linha no Brasil

Honda Automóveis revela os novos veículos da linha no Brasil

Iniciando no segundo semestre, a Honda Automóveis revela os novos veículos da linha no Brasil. No momento em que a montadora comemora 30 anos de atuação no nossos país, promove uma renovação completa em sua linha de produtos, visando superar as expectativas dos clientes.

Depois do lançamento do New City, nas carrocerias sedan e hatchback,a marca está desenvolvendo a Nova geração do HR-V, que será lançada em agosto de 2022 e a chegada do Novo Civic importado, em versão híbrida, no último trimestre deste ano. Além, os novos SUV e o CR-V e:HEV, o terceiro híbrido da marca no país, devem chegar em 2023.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

O Novo Honda HR-V vem com um pacote diferenciado de tecnologias em segurança, economia de combustível e conectividade, de forma totalmente alinhada ao novo momento da marca globalmente. O novo HR-V será lançado no Brasil em quatro versões: duas com o motor 1.5 DI DOHC i-VTEC, já aplicado no New City, e duas com o inédito motor 1.5 Turbo Flex, especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro.

Honda Automóveis revela os novos veículos da linha no Brasil

Além do desenvolvimento do novo motor, a Honda fez investimentos adicionais para a introdução de novos processos e tecnologias em sua fábrica de Itirapina. Foram investidos 1,1 bilhão de reais para a produção dos modelos New City sedan, New City Hatchback e novo HR-V, complementando o valor inicial de aproximadamente 1 bilhão de reais, anunciado em 2013, na época da construção da fábrica.

Além do HR-V, o ano de 2022 ainda será palco do lançamento de outro ícone da Honda: o Civic. A 11ª geração do modelo chegará ao país no último trimestre deste ano, importado, em versão única, com a exclusiva tecnologia híbrida e:HEV — já consagrada globalmente pelo elevado nível de eficiência.

Mas as novidades não param por aí. Em 2023, a Honda irá lançar um SUV inédito no mercado brasileiro, um novo produto desenvolvido com base na 11ª geração do Civic.

Além disso, a marca irá cumprir seu compromisso de trazer três modelos híbridos ao Brasil até 2023, com o lançamento do CR-V com a tecnologia e:HEV. Assim, a Honda irá fortalecer ainda mais a sua linha de SUVs no país, que passará a contar com a nova geração do HR-V, o inédito SUV e o CR-V e:HEV.

Finalmente, para os fãs de velocidade, a grande novidade é o lançamento do novo Civic Type R, modelo que incorpora todo o DNA esportivo da marca.

Com todas essas novidades, a Honda Automóveis do Brasil reafirma o seu compromisso com o mercado local e seguirá trabalhando fortemente para estar cada vez mais alinhada aos direcionamentos globais da marca.

Read Previous

Honda terá SUV importado, além do novo HR-V nacional

Read Next

Magneti Marelli apresenta sensores de desgaste de pastilhas