Iveco Daily expande a gama com versão City 30-130 chassi-cabine

Iveco Daily expande a gama com versão City 30-130 chassi-cabine

Com foco na distribuição do e-commerce, Iveco Daily expande a gama com versão City 30-130 chassi-cabine. Toda a linha da Daily é reconhecida no segmento de transportes pela versatilidade de aplicações, tendo aplicações que se encaixam muito bem nas diferentes operações urbanas.

Um dos destaques do VUC (veículo urbano de carga) é que possui PBT Técnico de 3,5 toneladas, é que ele tem livre circulação em grandes cidades por estar na categoria comercial leve, o que permite ao motorista a utilização de carteira de motorista B.

Iveco Daily expande a gama com versão City 30-130 chassi-cabine

“O desenvolvimento do produto foi pensado para o público que está abrindo um pequeno negócio ou para o autônomo que trabalha em grandes centros transportando mercadorias adquiridas, por exemplo, em marketplaces.”, diz Bernardo Pereira, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul. Ele explica que o Novo Iveco Daily City atende um setor que precisa de agilidade para a distribuição de mercadorias de forma mais capilarizada e flexível.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News que comemora o Dia do Mecânico

O crescimento do e-commerce cresceu muitos nos últimos meses, conforme apontam os dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Segundo estudo, entre abril e setembro de 2020, 11,5 milhões de pessoas fizeram a primeira compra online e mais de 150 mil novas lojas online foram inauguradas no mesmo período.

A pesquisa da Associação, em parceria com a Neotrust Compre&Confie, também demonstra que entre janeiro e agosto de 2020 o comércio online cresceu 80% e o faturamento foi 75,5% maior em relação ao mesmo período de 2019.

Novo Iveco Daily City

– Design: controles funcionais / novos conjuntos óticos elevados / faróis com luz diurna de rodagem (DRL) / para-choque tripartido que facilita a manutenção em caso de reparo / maior eficiência aerodinâmica.

– Cabine: novo painel / conforto e ergonomia como destaque / coluna de direção com regulagem /novo ângulo do para-brisa aumenta a visibilidade / novo ar-condicionado manual / novo sistema multimídia (opcional) / alavanca de câmbio no painel /novo volante que privilegia a dirigibilidade / bancos com novos revestimentos e encosto de cabeça regulável /quadro de instrumentos mais moderno e de fácil leitura /porta-objetos /trio elétrico (trava + vidro + retrovisor).

– Segurança: novo sistema primário de freio, ainda mais eficaz/ freio a disco nas quatro rodas, com sistema de estabilidade ABS + EBD + ESP + VDC, mais tecnologia no sistema de frenagem / ESP adaptativo – sistema que controla a dinâmica e a estabilidade do veículo / controle de tração e Hill Holder (assistência de partida em rampas) / luzes diurnas de rodagem (DRL) /airbag duplo (motorista e passageiros).

– Desempenho e economia: função Eco Switch (acionado por uma tecla no painel) reduz o consumo de combustível em condições de pouca carga / motor FPT F1  garante performance e respostas rápidas similar a carros esportivos, com a força que um caminhão precisa ter / excelente performance na cidade, com destaque para subidas e partidas em rampas com inclinação de até 65% / potência de 130 cv a 3.600 rpm e torque de 320Nm a entre 1.800 e 2.500 rpm / transmissão mecânica de seis velocidades + ré / eixo traseiro FPT garante a robustez do conjunto.

Read Previous

Tecfil amplia portfólio com lançamento de 246 novos filtros

Read Next

Instituto dá dicas de segurança para pegar estrada